Líder De Atendimento Ao Cliente

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

DIDATIKO


Detalhes da Vaga

Vaga Líder Atendimento ao ClienteOportunidade de liderança time de atendimento e treinamento de clientes na área de sistema para escolas.Requisitos:Orientação para resultadosPró-atividadeExperiência em liderança de equipeComunicação eficienteCapacidade de delegar tarefasGestão de conflitosDesenvolvimento e motivacao de equipeLocal de trabalho: Joinville/SC (presencial)Envie seu currículo para ****** com o nome da vaga no assunto do e-mailVenha fazer parte da empresa de sistemas para escolas que mais cresce no Brasil


Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

DIDATIKO


Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T13:44:03.461Z