Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência O que você fará: *Implementar planos de melhoria conforme necessário; *Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria; *Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas); *Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna; Se você: *É um amante de tecnologia e inovação; *Possui ensino superior completo ou cursando; *Tem experiência na função comprovada ( 6 meses) *Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial na empresa em Londrina( Luigi Amorese, 6485 Jd Leonor) *Gosta de gestão de pessoas; *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; *Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; *Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão: *Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído; *Oportunidade de carreira e desenvolvimento; *Gympass; *Sexta-feira temática; *Plataforma online com diversos cursos disponíveis; *Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; *Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional