Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Manaus.Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados.Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.Salário: A combinar.Observações: Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Categoria: TelemarketingLocal: ManausId: 29373732433#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente Recomposicao Asfaltica I

A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a...


Aegea Saneamento - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista I

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Atlantica Hotels Admi...


Atlantica Hotels - Amazonas

Publicado 13 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descri??????o da oferta: Consultoria de terceirização e offshoring admite Representante de Atendimento ao Cliente em Manaus. Principais Responsabilidades: ...


Consultoria De Terceirização E Offshoring - Amazonas

Publicado 13 days ago

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar.Estamos em busca de uma pe...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T04:18:08.307Z