Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Um empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup.
Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Responsabilidades e atribuições Elaboração e Manutenção de Scripts: Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços; Monitoramento Operacional: Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário; Relatórios e Melhorias: Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato.
Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes; Implantação de Procedimentos: Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa; Execução de Serviços: Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento; Manutenção e Monitoramento: Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs; Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente: Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta.
Requisitos e qualificações Hard skills Indispensável: Nível superior completo; Especialização, cursando ou em andamento, na área de administração; Certificação ITIL v3 Expert; 6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços.
Soft skills: Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas; Facilidade para apresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão; Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento.
Nosso Benefícios Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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