Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online. Utilizamos tecnologia de ponta, focada na presença virtual, proporcionando crescimento, rentabilidade e fortalecimento da marca no digital.
Estamos crescendo de forma exponencial e investindo na expansão do nosso time. Se você é uma pessoa proativa, organizada, flexível, gosta de trabalhar em equipe e sabe lidar bem com pressão, esta vaga pode ser para você!
**É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades**:
- Liderar equipe de 8 pessoas responsáveis por fornecer suporte aos clientes da empresa
- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, resolvendo problemas de forma rápida e eficiente
- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhoria e eficiência do atendimento ao cliente
- Atuar com outros departamentos da empresa para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento possível
- Acompanhar e analisar dados do atendimento ao cliente para identificar áreas de melhorias
- Reportar a liderança da área de atendimento ao cliente sobre o desempenho da equipe
**Segue algumas informações importantes**:
- Modelo de trabalho presencial em Salvador
- BA
- Modelo de contratação: CLT
- Benefícios: VA e VT
**Requisitos/Qualificações**:
- Graduação concluída
- Experiência com pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente
- Conhecimento na plataforma Zendesk
- Experiência em liderança de equipe
- Habilidade de comunicação oral e escrita
- Goste de trabalhar em equipe
- Habilidades de gerenciamento de tempo
- Capacidade de se adaptar rapidamente com mudanças de rotinas e processos;
- Excelente relacionamento interpessoal
- Capacidade de resolução de problemas.
Diferenciais:
- Inglês fluente
Vem ser Justtravel!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência você tem na área de atendimento ao cliente?
- Você tem experiência com liderança de equipe?
- Você tem experiência com Zendesk?