Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online. Utilizamos tecnologia de ponta, focada na presença virtual, proporcionando crescimento, rentabilidade e fortalecimento da marca no digital.

Estamos crescendo de forma exponencial e investindo na expansão do nosso time. Se você é uma pessoa proativa, organizada, flexível, gosta de trabalhar em equipe e sabe lidar bem com pressão, esta vaga pode ser para você!

**É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades**:

- Liderar equipe de 8 pessoas responsáveis por fornecer suporte aos clientes da empresa
- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, resolvendo problemas de forma rápida e eficiente
- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhoria e eficiência do atendimento ao cliente
- Atuar com outros departamentos da empresa para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento possível
- Acompanhar e analisar dados do atendimento ao cliente para identificar áreas de melhorias
- Reportar a liderança da área de atendimento ao cliente sobre o desempenho da equipe

**Segue algumas informações importantes**:

- Modelo de trabalho presencial em Salvador
- BA
- Modelo de contratação: CLT
- Benefícios: VA e VT

**Requisitos/Qualificações**:

- Graduação concluída
- Experiência com pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente
- Conhecimento na plataforma Zendesk
- Experiência em liderança de equipe
- Habilidade de comunicação oral e escrita
- Goste de trabalhar em equipe
- Habilidades de gerenciamento de tempo
- Capacidade de se adaptar rapidamente com mudanças de rotinas e processos;
- Excelente relacionamento interpessoal
- Capacidade de resolução de problemas.

Diferenciais:

- Inglês fluente

Vem ser Justtravel!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Quanto tempo de experiência você tem na área de atendimento ao cliente?
- Você tem experiência com liderança de equipe?
- Você tem experiência com Zendesk?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Estacionamento - Salvador

Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil? Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobili...


Desde Estapar - Bahia

Publicado 12 days ago

Recepcionista Ferista - Salvador/Ba

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Associacao Voluntario...


Desde Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona - Bahia

Publicado 12 days ago

Assistente De Atendimento - Produtos Financeiros

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas so...


Desde Crefisa E Empresas Parceiras - Bahia

Publicado 12 days ago

Study Start-Up Team Lead

**Summary**: The SSO Study Start-Up Team Leadis accountable for the governance and oversight of a study start-up team in Study & Site Operations Novartis Bra...


Desde Novartis - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T13:29:08.184Z