Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em São Luís.Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados.Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.Salário: A combinar.Observações: Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Categoria: TelemarketingLocal: São LuísId: 29373732445#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda Cargo: Auxiliar de atendimento ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento ...


Desafio Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Negócios - São Luís/Ma

**Descrição**: - Prospectar novos associados; - Manter carteira de associados; - Atendimento junto aos cooperados; - Vendas de produtos e serviços financeir...


Sicoob - Maranhão

Publicado 5 days ago

Garçom

Recepção de cliente, Limpeza do salão e materiais, mudanças no cardápio, alterações de preços dosprodutos oferecidos, pratos especiais de determinadas épocas...


Maranhão

Publicado 5 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Exclusiva Pcd)

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**:Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado,...


Vivo (Telefônica Brasil) - Maranhão

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T10:49:52.666Z