Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A AMARO é um destino omnicanal onde clientes podem descobrir e comprar uma ampla variedade de produtos marcas que combinam com seu estilo de vida.
Sediada em São Paulo, nossa missão é tornar fácil e encantador para nossas clientes digitais encontrar produtos que combinem com suas vidas e valores.
Nascidos no Brasil e com ambição global, criamos nossos produtos para o mundo como ele deveria ser, não o que é hoje.
Estamos sempre crescendo junto com nossas equipes.
É preciso uma abordagem mais honesta, acessível e inteligente para criar nossos produtos e a experiência das nossas clientes.
Estamos comprometidos em entender a vida das pessoas.
Esse é o nosso DNA!
Você quer ser parte da linha de frente do melhor atendimento do Brasil?
Se você acredita que o foco na experiência do cliente deve ser prioritário através da liderança de um time excelente, esperamos te conhecer!
Aqui na AMARO temos o atendimento ao cliente como pririodade!
Olhamos de forma analítica nosso CSAT e NPS diariamente para traçar planos de ação com foco em resultados construídos através de um time excelente.
Estamos sempre em busca de soluções disruptivas e evoluir no patamar, quer vir com a gente?
**Responsabilidades**:

- Liderar time de Gurus no dia a dia, realizando coaching para evolução em performance;
- Ser embaixador de um serviço excelente com foco no cliente e sua experiência com a AMARO;
- Monitorar métricas do time para assegurar que objetivos sejam alcançados;
- Liderar, juntamente com a liderança senior da área, discussões com outras áreas para abordar questões prioritárias;
- Trabalhar pro ativamente em indentificar oportunidades em evitar contatos de clientes que podem ser evitados e como implementar/evoluir processos e boas práticas ;
- Abordagem analítica para situações críticas onde respostas rápidas sejam importantes.
**Pré requisitos**:

- Experiência em função similar de mínimo de 3 anos em empresas de varejo e/ou tecnologia;
- Bons conhecimentos no pacote office/ GSuit;
- Inglês intermediário desejável.
Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites.
Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta.
Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T19:33:09.147Z