Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:
Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Campos dos Goytacazes.
Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.
Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.
Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.
Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.
Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Categoria: Telemarketing Local: Campos dos Goytacazes Id: 29373732467#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T20:35:07.771Z