Ensino médio completo (diferencial se houver Ensino superior em curso ou completo);Boa comunicação;Habilidade em liderar pessoas;Conhecimento do pacote office principalmente Excel;Disponibilidade para viagens nas cidades da BA;Diferencial se possuir CNH categoria B ativa.Liderar administrativa e tecnicamente a equipe do atendimento, alinhando informações do registro de ponto, recebendo justificativas de faltas e atrasos, mudanças de horários etc., esclarecendo dúvidas técnicas e repassando atividades a serem desenvolvidas;Prestar atendimento ao cliente externo presencialmente;Participar efetivamente do processo de seleção de funcionários da empresa, interagindo junto ao RH para levantamento do perfil do cargo e busca do profissional no mercado, realizando entrevistas, para contratação de profissionais qualificados;Acompanhar os treinamentos necessários aos colaboradores, utilizando material didático fornecido pelo RH, repassando informações dos procedimentos padrões de atendimento e especificações dos processos a serem realizados, bem como conduzir a integração dos colaboradores;Buscar o desenvolvimento contínuo dos funcionários, repassando diretrizes de trabalho e experiências vividas;Fazer o remanejamento de atendentes, nos postos de trabalho, caso necessário;Fazer visitas presencialmente, nos postos de atendimento, para acompanhamento e alinhamento com os atendentes;Na ausência do coordenador, cobrir as demandas do mesmo, nas solicitações e necessidades do cliente;Realizar a abertura de chamados de manutenção de equipamentos, de acordo com a necessidade, nas estações de atendimento, buscando evitar paradas no atendimento;Efetuar levantamento para solicitação de cotações e fazer, em caso de emergência, compra de materiais de escritório e limpeza, para as estações de atendimento.