Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Es

Atividades na área da Saúde em uma clínica de Diagnóstico por imagem, autorização de exames, marcação de consulta, com Ressonância Magnética e Tomografia Com...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Recepcionista (Com Foco Em Vendas) - Es

EMPRESA DE VILA VELHA CONTRATA RECEPCIONISTA COM FOCO EM VENDAS. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; GOSTAR DE LIDÁR COM O PÚBLICO; FACILIDADE COM NEGOCIAÇÃO;...


Desde Center Asses E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Recepcionista - Es

Atividades: Atender os clientes, fornecedores e colaboradores; Atender a Diretoria; Realizar atividades administrativas; Apoiar na organização de reuniões; R...


Desde Lince Psicologia E Gestão - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Aprendiz Operador De Caixa - Es

Faça parte do crescimento do Assaí Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) n...


Desde Assai Atacadista - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Líder De Atendimento (Banco De Talentos)

Líder De Atendimento (Banco De Talentos)
Empresa:

Randstad


Detalhes da Vaga

job details A Randstad Multinacional em Soluções em Recursos Humanos, seleciona Líder de Atendimento com contrato para: Nestlé – Chocolates Garoto - Vila Velha, Espírito Santo.RequisitosEnsino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas; ...Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas;Experiência com o Reclame aqui e google profile AtividadesSupervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas,  bem como o uso de EPI's;Supervisionar os processos de Controle brindes , inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimentoChecar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando  Checklist para Gerência operacional do programaParticipar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário;Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa;Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessárioDesenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e  férias Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimentoDar suporte a gerência operacional da empresaGerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.Domínio do pacote office ;Boa comunicação falada e escrita;Desejável nível de inglês ou espanhol básicoTer trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura , capacidade de solucionar conflitos , auto gestão, ser resiliente e  ter proatividade;show more A Randstad Multinacional em Soluções em Recursos Humanos, seleciona Líder de Atendimento com contrato para: Nestlé – Chocolates Garoto - Vila Velha, Espírito Santo.RequisitosEnsino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas;Experiência com o Reclame aqui e google profile AtividadesSupervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas,  bem como o uso de EPI's;Supervisionar os processos de Controle brindes , inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimentoChecar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando  Checklist para Gerência operacional do programa ...Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário;Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa;Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessárioDesenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e  férias Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimentoDar suporte a gerência operacional da empresaGerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.Domínio do pacote office ;Boa comunicação falada e escrita;Desejável nível de inglês ou espanhol básicoTer trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura , capacidade de solucionar conflitos , auto gestão, ser resiliente e  ter proatividade;show more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento (Banco De Talentos)
Empresa:

Randstad


Built at: 2024-09-29T07:58:36.373Z