Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Boa fluência verbal;Conhecimento de Pacote Office;Requisitos desejáveis:Disponibilidade de horário (eventuais trocas);Desejável experiência em gestão de equipeExperiência com atendimento na área da saúde, será um diferencial.conhecimento de tasyconhecimento de guiasDesejável, cursando ensino superiorDESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes; Organizar o fluxo de atendimento; Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente; Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação; Realizar reuniões de alinhamento com a equipe; Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento; Realizar gestão operacional da recepção; Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário; Protocolar guia de medicação; Abrir e fechar a clínica; Mediar conflitos; Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo; Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento; Garantir que o setor esteja organizado e limpo; Dar suporte a equipe, sempre que necessário; Auxiliar o paciente no transito na clínica; Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento; Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente; Interagir com o paciente, sempre que necessário; Tratar o ponto dos colaboradores; Fazer programação de férias; Realizar avaliação de desempenho; Dar feedback; Treinar e desenvolver a equipe; Realizar entrevistas; Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário; Ter ações focadas na melhoria do clima organizacional e no engajamento da equipe.