Responsável pela gestão de equipe no atendimento telefônico e canais digitais, visando garantir a excelência no atendimento e os resultados estabelecidos. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas, e prestar suporte operacional. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, aplicar treinamentos e realizar monitoramento de atendimentos e apresentar resultados a Gestão imediata.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar Abertura, fechamento e conferência de agendas de exames diária;
- Aplicar treinamentos e reciclagem de informações, monitorar os atendimentos, aplicar feedbacks e reportar resultados à gestão;
- Controlar os processos operacionais, avaliar seus resultados, identificar oportunidades e aplicar ações de melhorias;
- Monitorar login / logout / pausas e definir escala do time operacional, através de planilha e buscar soluções de melhorias no absenteísmo da equipe;
- Realizar atribuições Administrativas de Gestão, planejamento de férias, apontamento e realizar interface com a equipe de recursos humanos local;
- Conduzir reuniões de planos de ações de melhorias de resultados e performance operacional;
- Dar suporte para equipe de Call Center;
- Assegurar a satisfação dos pacientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva;
- Verificar e tratar das pendencias e solicitações dos departamentos;
- Realizar o fechamento diário da operação;
- Definir e implementar novos indicadores de performance, bem como apresentações de resultados;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superio Completo em administração ou áreas afins
- Experiência de 06 meses na função
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Zona sul de São Paulo
Escala de trabalho: De segunda à sábado - 36 horas semanais
Horário de trabalho: à definir
**Quem somos**
Somos o SP Plus, um Hospital Dia e Centro Diagnóstico que oferece um novo conceito de saúde suplementar com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
Formamos o braço da SPDM/PAIS destinado a um nicho específico da saúde, por meio de serviços privados. Fomos gerados em um ambiente que há quase cem anos respira a expertise na gestão de serviços de saúde.
Visamos atender as necessidades da área e tendências do setor de forma ágil e ética. Nossos colaboradores estão focados na sustentabilidade econômica e desospitalização, alinhados aos pilares da qualidade, segurança e experiência do paciente.
Possuímos um corpo clínico de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP que atua em um ambiente de sofisticada hotelaria e humanização dos processos.
**Missão**
Oferecer os mais avançados recursos tecnológicos na assistência suplementar à saúde em medicina de precisão, proporcionando segurança, conforto e confidencialidade para os clientes/pacientes de forma humanizada.
**Visão**
**Valores**
- Profissionalismo
- Qualidade
- Responsabilidade Social
- Trabalho em equipe
- Ética
- Atendimento humanizado
- Melhoria contínua
- Excelência em assistência à saúde