Líder De Atendimento - Call Center Hospitalar

Líder De Atendimento - Call Center Hospitalar
Empresa:

Sp Plus



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS. Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade. O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.

Hoje o hospital conta com 03 centro cirúrgicos, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).

As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.

Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistêncial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia. Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão de equipe no atendimento telefônico e canais digitais, visando garantir a excelência no atendimento e os resultados estabelecidos. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas, e prestar suporte operacional. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, aplicar treinamentos e realizar monitoramento de atendimentos e apresentar resultados a Gestão imediata.
- Realizar Abertura, fechamento e conferência de agendas de exames diária;
- Aplicar treinamentos e reciclagem de informações, monitorar os atendimentos, aplicar feedbacks e reportar resultados à gestão;
- Controlar os processos operacionais, avaliar seus resultados, identificar oportunidades e aplicar ações de Melhorias;
- Monitorar login / logout / pausas e definir escala do time operacional, através de planilha e buscar soluções de melhorias no absenteísmo da equipe;
- Realizar atribuições Administrativas de Gestão, planejamento de férias, apontamento e realizar interface com a equipe de recursos humanos local;
- Conduzir reuniões de planos de ações de melhorias de resultados e performance operacional;
- Dar suporte para equipe de Call Center;
- Assegurar a satisfação dos pacientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva;
- Verificar e tratar das pendencias e solicitações dos departamentos;
- Realizar o fechamento diário da operação;
- Definir e implementar novos indicadores de performance, bem como apresentações de resultados;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais
- LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência comprovada em Liderança de Equipe na área de atendimento da área da saúde (internação/centro cirúrgico/centro diagnostico);
**Informações adicionais**
- Local de trabalho: Região Sul / São Paulo
- Horário de trabalho: Em aberto
- Escala de Trabalho: Segunda à Sábado

**Quem somos**

Somos o SP Plus, um Hospital Dia e Centro Diagnóstico que oferece um novo conceito de saúde suplementar com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.

Formamos o braço da SPDM/PAIS destinado a um nicho específico da saúde, por meio de serviços privados. Fomos gerados em um ambiente que há quase cem anos respira a expertise na gestão de serviços de saúde.

Visamos atender as necessidades da área e tendências do setor de forma ágil e ética. Nossos colaboradores estão focados na sustentabilidade econômica e desospitalização, alinhados aos pilares da qualidade, segurança e experiência do paciente.

Possuímos um corpo clínico de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP que atua em um ambiente de sofisticada hotelaria e humanização dos processos.

**Missão**

Oferecer os mais avançados recursos tecnológicos na assistência suplementar à saúde em medicina de precisão, proporcionando segurança, conforto e confidencialidade para os clientes/pacientes de forma humanizada.

**Visão**

**Valores**
- Profissionalismo
- Qualidade
- Responsabilidade Social
- Trabalho em equipe
- Ética
- Atendimento humanizado
- Melhoria contínua
- Excelência em assistência à saúde


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento - Call Center Hospitalar
Empresa:

Sp Plus



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

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