SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS.
Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.
Hoje o hospital conta com 03 centro cirúrgicos, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).
As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.
Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistêncial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia.
Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão de equipe no atendimento telefônico e canais digitais, visando garantir a excelência no atendimento e os resultados estabelecidos.
Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas, e prestar suporte operacional.
Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback, aplicar treinamentos e realizar monitoramento de atendimentos e apresentar resultados a Gestão imediata.
- Realizar Abertura, fechamento e conferência de agendas de exames diária;
- Aplicar treinamentos e reciclagem de informações, monitorar os atendimentos, aplicar feedbacks e reportar resultados à gestão;
- Controlar os processos operacionais, avaliar seus resultados, identificar oportunidades e aplicar ações de Melhorias;
- Monitorar login / logout / pausas e definir escala do time operacional, através de planilha e buscar soluções de melhorias no absenteísmo da equipe;
- Realizar atribuições Administrativas de Gestão, planejamento de férias, apontamento e realizar interface com a equipe de recursos humanos local;
- Conduzir reuniões de planos de ações de melhorias de resultados e performance operacional;
- Dar suporte para equipe de Call Center;
- Assegurar a satisfação dos pacientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva;
- Verificar e tratar das pendencias e solicitações dos departamentos;
- Realizar o fechamento diário da operação;
- Definir e implementar novos indicadores de performance, bem como apresentações de resultados;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais
- LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência comprovada em Liderança de Equipe na área de atendimento da área da saúde (internação/centro cirúrgico/centro diagnostico);
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Região Sul / São Paulo
Horário de trabalho: Em aberto
Escala de Trabalho: Segunda à Sábado
A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.