Líder De Atendimento- Candeias

Líder De Atendimento- Candeias
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional. /n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação. Bom relacionamento interpessoal; /n Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais. Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes. Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento- Candeias
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Auxiliar De Atendimento

Atuara com marcação de consulta Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: Ensino médio comple...


Desde Clinicas Erasmo Neto - Bahia

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

Estamos a procura de uma pessoa que possa que seja família, sucegada (o), dinâmico, pró-ativo, que goste de ajudar o próximo, que tenha um bom poder de persu...


Desde Favorita Pizzaria - Bahia

Publicado 14 days ago

Operador De Crédito

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 14 days ago

Vaga Recepcionista

Esse cargo tem como função administrar a recepção diariamente e realizar uma série de tarefas administrativas e de escritório. Atendimento ao cliente na clín...


Desde Grupo Educavix - Bahia

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T01:09:51.580Z