Líder De Atendimento - Central De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Responsável por liderar as equipes de atendimento, construindo de relacionamentos sólidos com os clientes

e colaboradores, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e cordial, além de

colaborar para a melhoria contínua dos serviços prestados pela organização.
**Requisitos obrigatórios**:
Ensino Superior em andamento;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento sobre Saúde Suplementar;
Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
Conhecimento de métricas de indicadores;
Organização e gerenciamento de tempo;
Flexibilidade e adaptabilidade;
Pacote office intermediário.
**Requisitos desejáveis**:
Conhecimento do Manual do Intercâmbio Unimed;
Habilidade em treinamento;
Educação continuada;
Empatia e inteligência emocional;
Inovação e criatividade.
**Atividades**:

- Liderar e orientar equipe na área que lhe for designada;
- Prestar atendimento de qualidade, garantindo os padrões e a execução dos processos da forma

correta, assegurando que todas as dúvidas e problemas dos clientes sejam abordados de maneira

rápida e eficiente;
- Resolver conflitos, problemas ou reclamações dos clientes que exigem atenção especial;
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho do atendimento via Power BI e sistema TASY;
- Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a comunicação adequada e a resolução eficiente de questões que afetam os clientes;
- Proporcionando uma experiência positiva ao cliente, mesmo em situações adversas;
- Realizar sessões de feedback para aprimorar habilidades de atendimento;
- Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos;
- Propor melhorias para garantir a excelência na prestação de serviços;
- Produzir relatórios/apresentações sobre o desempenho da equipe, indicadores e aprimoramentos visando dar suporte à coordenação/gerência.
**Habilidades Técnicas**:

- Monitorar o time com base em indicadores de Power BI;
- Criar tabela dinâmicas de Excel e Criar apresentações em PPT;
- Manusear o sistema TASY para executar validações de requisições, identificar observações

cadastradas e interpretar as demais informações no sistema relacionadas ao processamento de

análise de autorizações;
- Consultar, analisar e interpretar o conteúdo dos contratos firmados pela Unimed Natal;
- Consultar elegibilidade e executar processos relacionados ao contrato do beneficiário

(cancelamentos, reativações, extrair declarações, );
- Analisar e interpretar Normas Regulatórias da Agência Nacional de Saúde - ANS;
- Conhecimento sobre Saúde Suplementar;
- Conhecimento sobre Manual de Intercâmbio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rn Expert Em Interação Relacionamento Receptivo

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