Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio De Apoio À Gestão (Sucesso Do Cliente)

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGent e e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. ...


Desde Bernhoeft - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Garçom

Restaurante admite Garçom em Petrolina (Vila dos Ingas). Principais Responsabilidades: Recepcionar os clientes de forma cordial e educada. Apresentar o cardá...


Desde Restaurante - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Vendas - Pe

Atuará com recepção e abordagem do cliente, encaminhamento do cliente ao setor desejado e apresentação inicial do produto. Beneficios: A Combinar; Formação A...


Desde Engefrio - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Analista De Relacionamento (Sucesso Do Cliente) - Pe

Gerenciar o relacionamento com os condomínios, incluindo a condução de reuniões, o envio de pesquisas de satisfação e a resolução de quaisquer problema. Moni...


Desde Porter Group - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Líder De Atendimento (Central De Relacionamento

Líder De Atendimento (Central De Relacionamento
Empresa:

Uninassau



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

UNINASSAU (GRAÇAS)**Tipo de vaga**:presencial**Regime de contratação**:CLT**Salário**:A Combinar**Local da vaga**:Recife / PE**PCD**:Extensiva PCD**DESCRIÇÃO DA VAGA**:**DESCRIÇÃO DA VAGA**Assessorar a operação de atendimento aos clientes na CRA e em seus diversos canais de atendimento, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente.**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, nos diversos canais de atendimento;- Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes;- Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;- Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;- Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico;- Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos;- Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes;- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção. Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe;**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES*****- Experiência mínima: 06 meses- Formação acadêmica: Graduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;- Conhecimentos especificos:Dinamismo, Proatividade e habilidade na gestão de conflitos;- Conhecimentos desejáveis: Sistemas Plusoft, TOTVS.- Pacote Office Intermediário;- Disponibilidade Seg. a Sexta (12h00 as 21h00) - Sáb. 08h00 as 12h00**INFORMAÇÕES ADICIONAIS*****- Universidade Corporativa- Benefício Educacional- Desconto em Clínicas-escolas- Day off (folga no mês de aniversário)- Ticket Refeição- Plano de Saúde


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento (Central De Relacionamento
Empresa:

Uninassau



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T07:43:49.279Z