Apoiar a Gestão no gerenciamento da equipe de atendimento e/ou comercial interno; Acompanhar a performance de atendimento em relação a prestação de serviços de coletas, entregas, problemas relacionados a cadastro de tabela comercial e solução de pendências dos clientes especiais, por meio de relatórios e contato com os clientes internos e externos. Acompanhar a quantidade de cotações realizadas e cotações revertidas em fretes diariamente pelo setor; Acompanhar a performance do percentual de atendimento da área, por meio de relatórios em tempo médio de atendimento individual, a fim de fornecer dados para tomada de decisão da Gestão; Monitorar o sistema de registro de atendimentos da Empresa, sugerindo ações para prevenção e solução de problemas; Manter as ferramentas atualizadas para a execução dos atendimentos telefônicos, cotações, cadastro de tabelas comerciais e rastreamento de mercadorias aos clientes internos e externos; Realizar reuniões com equipe para comunicação geral; Realizar Treinamento nos novos colaboradores; Apoiar no preenchimento dos indicadores, auxiliando a Gestão no desenvolvimento de desvio de meta, plano de ação e na gestão de plano; Envolver a equipe nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o atendimento para a solução dos problemas no menor tempo possível; Realizar atendimento telefônico, desde a cotação de frete até a finalização da prestação dos serviços de transporte com clientes; Realizar escala de trabalho para equipe, tomando as ações necessárias conforme orientação da Gestão; Outras atividades correlatas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário