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Consultor(A) Técnico(A) Comercial (Agrícola) - Porto Velho/Ro

Job descriptionJUNTE-SE A EMPRESA MAIS INOVADORA DO AGROCom seis décadas de história, sendo mais de 20 anos incluindo o Brasil, a TIMAC Agro vem contribuindo...


Desde Timac Agro - Rondônia

Publicado 6 days ago

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Publicado 6 days ago

Lider De Atendimento De Central De Relacionamento Ao Aluno (Cra)

Lider De Atendimento De Central De Relacionamento Ao Aluno (Cra)
Empresa:

Unama (Porto Velho)



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Responsável pela operação de atendimento aos clientes da CRA pelos canais Chat, Telefone, Fale conosco e e-mail, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLiderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia;Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setorMinimizar os conflitos na área;Contribuir para o processo de melhoria contínua da área;Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe;Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipeGarantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedoraMonitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientesAcompanhar o processo de recrutamento e seleçãoPromover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipeContribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existenteREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;Sistemas Plusoft, TOTVS.INFORMAÇÕES ADICIONAISUniversidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Ticket RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoVale TransporteHorário: SEG. A SEX. 12:00 AS 21:00 SAB. 08:00 AS 12:00#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento De Central De Relacionamento Ao Aluno (Cra)
Empresa:

Unama (Porto Velho)



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T04:42:34.299Z