Cumprir e executar a política de gestão do ISSAA e do Policlínica Metropolitana;
- Manter um rigoroso comportamento ético e zelar pela conduta ética dos profissionais em geral;
- Verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada;
- Realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o cumprimento dos horários e escalas planejadas;
- Verificar se recepções e consultórios estão em boas condições e aptos a utilização, bem como solicitar as devidas adequações necessárias;
- Acompanhar os atendimentos do início ao fim e o andamento da execução das agendas;
- Reportar a coordenação e gerencia atrasos ocorridos ou intercorrências na execução das agendas e atendimentos;
- Elaborar escalas de trabalho e dimensionar equipe conforme necessidade e considerando a demanda de atendimento da unidade;
- Analisar e apoiar a coordenação na elaboração do dimensionamento das equipes sob sua responsabilidade, considerando a demanda de atendimento e rotinas da unidade;
- Participar da elaboração do plano anual de treinamentos e garantir a execução dos treinamentos das equipes sob sua responsabilidade;
- Realizar plano de treinamento e aplicar treinamentos das equipes sob sua responsabilidade;
- Reunir periodicamente com a equipe para orientações, divulgação de resultados e analise de ocorrências;
- Participar de reuniões, comissões e treinamentos, de acordo com as programações internas e necessidades da instituição;
- Gerenciar conflitos relativos ao atendimento de usuários;
- Elaborar e analisar os dados estatísticos de agendamentos, atendimentos, filas de espera, com objetivo de garantir a eficiência dos atendimentos e acurácia das informações nos sistemas utilizados;
- Alimentar, analisar e propor ações de melhoria para fluxos, rotinas e indicadores;
- Apoiar a coordenação e gerencia na elaboração e elaborar formulários, instruções de trabalho e outros documentos necessários;
- Elaborar comunicados, planilhas e fluxogramas relativos aos serviços executados;
- Realizar notificações de incidentes e não conformidades, bem como analisar ocorrências das áreas sob sua responsabilidade ou participar de analises de processos correlatos;
- Executar outras atividades correlatas, a critério do superior hierárquico imediato, objetivando atender aos clientes internos e externos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.019,52 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Desejável Pacote Office intermediário, atendimento ao público.
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 6 Meses (obrigatório)
- Líder de atendimento (obrigatório)
Prazo para inscrição: 11/10/2024