Líder De Atendimento Em Café De Chapecó Sc - Sc

Líder De Atendimento Em Café De Chapecó Sc - Sc
Empresa:

Facta Gestao Empresarial


Detalhes da Vaga

O profissional será responsável pela abertura e fechamento de turno com a equipe, fechamento da loja,garantir boa experiência de atendimento , atenção voltada ao cliente, promover as vendas na loja, supervisão da equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Líder de Atendimento Empresa: FACTA GESTAO EMPRESARIAL Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Consultoria/ Auditoria (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Em Café De Chapecó Sc - Sc
Empresa:

Facta Gestao Empresarial


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T02:40:51.527Z