Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Requisitos:
Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos

Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamento, monitoria, feedbacks, acompanhamento de indicadores e processos operacionais, gerenciamento da jornada de cliente

Pacote Office - Excel e Power Point

Tipo de vaga: Tempo integral

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

Publicado 4 days ago

Recepcionista Hospitalar

Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


Ceará

Publicado 4 days ago

Analista Relacionamento

para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


Ceará

Publicado 4 days ago

Barman

ATIVIDADES: Preparo de bebidas (cervejas, chopp, doses, drinks, coquetéis). Responsável por receber e bater estoque de bebidas do restaurante. Atendimento do...


Ceará

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T16:46:49.626Z