Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Departamento De Transporte


Detalhes da Vaga

Departamento de transporte admite Líder de Atendimento em Cuiabá (Altos do Coxipó).


Principais Responsabilidades:

Supervisionar e coordenar as operações do atendimento ao cliente no departamento de transporte.
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento de funcionários.
Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam atendidos e mantidos consistentemente.
Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida.
Benefícios oferecidos:

Vale AlimentaçãoTransporte FretadoPlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaAuxílio Educação
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367842170





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Departamento De Transporte


Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes ati...


Desde Desafio Recursos Humanos - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Operadora De Caixa

_**Horário: de segunda a sábado de 14:00 ás 22:00 / domingos e feriados por escala**_ **Atividades: Operar Caixa, Atendimento ao Cliente, Precificação e Eti...


Desde Inovar Cosmeticos - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Reservas

**MISSÃO DO CARGO*** Prestar auxílio no atendimento aos clientes de forma cordial e atender suas solicitações em relação a reserva de apartamentos no Resort...


Desde Malai Manso Resort - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Salão Soberana

Recepcionista de Salão de Beleza recebe os clientes quando eles chegam, responde as perguntas dos clientes sobre os serviços por telefone, e-mail ou pessoalm...


Desde Grupo Matos - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-16T16:29:01.873Z