Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.

Nesse sentido procuramos um(a) Líder de Atendimento para nos ajudar nessa missão de otimizar os processos internos.

**Suas principais atividades serão**:

- Acompanhar a equipe de atendimento de suporte na ausência do supervisor, monitorando a execução dos atendimentos, acompanhando os processos e performance da área, esclarecendo dúvidas, aplicando feedbacks, apoiando na resolução de problemas operacionais e orientando a definição de ações, visando manter o setor dentro dos padrões de qualidade e produtividade definidos, atender às metas fixadas para o período e assegurar a motivação, engajamento e desenvolvimento do time, diariamente;
- Monitorar indicadores de performance e metas da área para definir em conjunto com a supervisão quais ações serão necessárias para assegurar melhorias dos resultados, diariamente;
- Apoiar o supervisor na definição de iniciativas para estimular o time a alcançar as metas fixadas sem que haja impacto na qualidade dos atendimentos prestados ao cliente, sempre que necessário;
- Atuar em conjunto com o supervisor no monitorando da jornada de trabalho do time (entrada e saída, bancos de horas, horas extras, intervalos, etc.) e na definição das escalas de intervalo, visando garantir a quantidade de profissionais adequada em todos os dias e horários de funcionamento da empresa, diariamente;
- Participar do processo de Onboarding de novos colaboradores, apresentando as atividades do cargo, apoiando a execução e retirando eventuais dúvidas que surjam durante os atendimentos, com o objetivo de integrá-lo aos processos, rotinas e dinâmicas da empresa, sempre que necessário;
- Apoiar a liderança no desenvolvimento dos colaboradores, auxiliando na organização e ministração de treinamentos e reciclagens, a fim de contribuir com a capacitação e o aumento de performance do time, diariamente;
- Atuar no atendimento ao cliente, identificando suas necessidades, avaliando suas solicitações e trazendo soluções que atenderão as suas expectativas, visando garantir a melhor experiência ao cliente, sempre que necessário;
- Encaminhar ligações de demandas específicas para o departamento responsável, visando sua resolução em tempo hábil, sempre que necessário;
- Levantar dados decorrente dos atendimentos para envio ao superior, visando utilizar tais informações para criação de indicadores de monitoramento e ações para alcance de melhores resultados, diariamente;
- Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para que não haja solicitações ao setor de atendimento, diariamente;
- Efetuar limpeza dos atendimentos pendentes no sistema (solicitações abertas incorretamente ou já solucionadas), visando dar maior visibilidade aos novos atendimentos, sempre que necessário;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

**Para essa posição esperamos que você tenha**:

- Ensino Médio Completo;
- Pacotte Office - intermediário;
- Necessário experiência mínima de 6 meses com atendimento.

**E se você ainda tem dúvida se a Allrede é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios**:

- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Incentivos Educacionais.

Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?

Vem ser Allrede!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio: Atendimento Ao Cliente - Asa Sul (Morar

**Morar na Região do Distrito Federal ou Entorno.** **Candidato Cursando**:Técnico em Panificação ou Gastronomia | A partir do 1º Semestre **Carga Horária*...


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