Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Liderança da equipe de atendimento, acompanhar os processos desempenhados da área (recepção e coleta), acompanhar os relatórios, monitorar os indicadores e indicar possíveis melhorias.
Aplicar treinamentos, monitorar desenvolvimento e produtividade da equipe, aplicar feedback e reportar os resultados a gerencia.
Atender os pacientes tirando dúvidas e orientando a equipe (recepção e coleta) para manter a alta performance.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Biomedicina ou áreas correlatas.
Pacote Office.
Comunicação clara, bom relacionamento interpessoal e foco em resultados.
Experiência em liderança de equipes.
Experiência em atendimento na área da saúde.
CNH Categoria B.
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Seguro de Vida, Vale-refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:30:11.437Z