A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.
Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM.
Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência no processo de emissão de documentos;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
- Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios para a alta gestão;
- Treinar e capacitar a equipe em procedimentos e políticas de atendimento;
- Resolver conflitos e atender a solicitações complexas de clientes;
- Colaborar com outras áreas para otimizar processos e fluxos de trabalho;
- Assegurar o cumprimento das normas e regulamentos relacionados ao atendimento e à emissão de documentos;
- Conhecer da Política do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
- Conhecer os aspectos ambientais, os perigos à saúde e segurança, cenários emergenciais, ações de controle operacional e ações que devem ser executadas em casos de emergências.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office Avançado;
- Experiência com Gestão de pessoas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de atendimento;
- Habilidade em análise de indicadores de desempenho e relatórios.
A área administrativa da Valid envolve análise de dados e tomada de decisões fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Estamos em busca de profissionais que impactem diretamente nesses processos, encarem os desafios diários, proponham soluções e moldem o futuro da Valid!
Se você está em busca de um ambiente dinâmico, colaborativo, desafiador e movido por objetivos, seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time, e nos ajude a transformar a vida de milhares de pessoas com a gente!
Vem dizer **#souvalid