Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Lider De Atendimento

Lider De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

descrição da vagaINDAIATUBALIDER DE ATENDIMENTOResponsabilidades: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço de alta qualidade.Gerenciar e resolver reclamações e consultas dos clientes de forma eficaz e cortês.Treinar e desenvolver novos membros da equipe em habilidades de atendimento ao cliente e procedimentos operacionais.Manter registros precisos de interações com clientes e relatar regularmente sobre métricas de desempenho.Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas complexos de clientes.Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em pizzarias ou restaurantes.Familiaridade com sistemas de PDV e software de atendimento ao cliente.Conhecimento básico das operações de uma pizzaria.Experiência em liderança ou supervisão de equipes.Habilidade comprovada em resolver reclamações de clientes e gerenciar conflitos.Excelentes habilidades de comunicação e liderança.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites e fim de semana


Fonte: Empregaindaiatuba

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-09-30T14:54:32.494Z