Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Empresa Varejista


Detalhes da Vaga

Empresa varejista admite Líder de Atendimento em Limeira.
Principais Responsabilidades: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, incluindo vendedores e operadores de caixa.
Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para promover seu desenvolvimento.
Gerenciar escalas de trabalho e organizar a rotina do setor, assegurando a cobertura adequada da loja.
Resolver problemas e conflitos, atuando como ponto de escalonamento para questões mais complexas dos clientes.
Benefícios oferecidos: Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Auxílio Creche Salário: 3.450,00 por mês.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Escala 6×1.
Id:29370372797 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Empresa Varejista


Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T09:35:32.970Z