Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Talents Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência comprovada na função; Domínio no atendimento aos clientes; Vivência em acompanhamento de reuniões; Expertise em atendimento de demandas (Orçamento, Aditivos de Contrato, Pedidos e Organização de rotas); Inglês básico; CNH B.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Encarregado ou supervisor de atendimento

**Empresa**:
Talents Consultoria
Empresa atua no ramo de RH.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar

Ensino Médio


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Talents Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

O candidato deve estar preparado para cumprir funções que envolvem: Atendimento ao cliente; Vendas; Organização da agenda Atendimento telefônico E alguns cui...


Desde Vivavet Clínica Veterinária - Amazonas

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Amazonas

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Manaus.Organização/atualização de CRM.Gerenciamento e relacionamento com clientes.Agendar reuni...


Desde Empresa De Marketing - Amazonas

Publicado 4 days ago

Atendente De Câmbio

Título da Vaga: Atendente de Câmbio Local: Região da Paulista Remuneração: PJ 2.500 Sobre Nós: Somos uma empresa inovadora no mercado financeiro, especializa...


Desde Fastcash - Amazonas

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T01:29:31.953Z