Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Liderar a equipe do Call Center;
Acompanhar o desenvolvimento do time;
Realizar coleta de índices para gerar relatórios de produção;
Planejar escalas para desenvolvimento das atividades;
Realizar a troca de periféricos do Call Center quando necessário;
Realizar pesquisa de satisfação da operação;
Planejar treinamentos para ensino e reciclagem;
Realizar auditoria referente aos processos e atendimento.

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência em processos de operação de telemarketing; (Desejável)

Gestão de conflitos;
Ter noções básicas da NR17;
Possuir sólidos conhecimentos no sistema Hubsoft;
Bons conhecimentos em Excel e WhatsApp;
Dinamismo;
Organização;
Boa comunicação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Csc Manaus

Todas as rotinas badministrativasb de loja atividades de retaguarda de loja apoio no estoque e expedicao


Lojas Renner - Amazonas

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Amazonas Shopping

A partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino medio em andamento ou completo para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de


Netvagas (6899911015) - Amazonas

Publicado 5 days ago

Fiscal De Loja - O Boticário (Temporário)

Descrição: Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo; Vivência anterior na função. Responsabilidades: Monitorar entrada e saída de clientes, colaboradores ...


Netvagas - Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Job description Recepcionar e executar um atendimento com encantamento para colaboradores, revendedores e fornecedores. Main responsibilities Recepcionar ...


Grupo Rehael - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T02:49:03.807Z