Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 19 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 19 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 18 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 18 days ago

Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Talents Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na função;
Domínio no atendimento aos clientes;
Vivência em acompanhamento de reuniões;
Expertise em atendimento de demandas (Orçamento, Aditivos de Contrato, Pedidos e Organização de rotas);
Inglês básico;
CNH B.

Tipo de vaga: Efetivo CLT


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Talents Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-07-06T00:51:19.774Z