Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Empresa de vacinação corporativa admite Líder de Atendimento em Marília (Centro).
Principais Responsabilidades: Coordenar a equipe de atendimento, orientando e motivando os colaboradores para um atendimento eficiente e cordial.
Monitorar indicadores de desempenho, garantindo que as metas de qualidade e tempo de resposta sejam cumpridas.
Resolver situações complexas e reclamações de clientes, assegurando soluções rápidas e satisfação no atendimento.
Benefícios oferecidos: Descontos para Funcionários Vale Alimentação Vale Transporte Convênio Médico Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373243469 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T21:57:20.622Z