Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: EncarregadoLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial manhãsRequisitos:- Formação: Ensino Médio completo- Desejável experiência anterior de 6 meses.Atividades:Acompanhar as atividade realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Osasco- Escala de trabalho: 11h às 21h/ 13h40 às 22h- Disponibilidade para treinamento. Benefícios: -. Clube de benefícios -. Plano de Carreira -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Desde Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Desde Dl Green - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Desde Cielo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T05:56:09.852Z