**Onde você vai trabalhar?
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A empresa que está contratando é uma startup com crescimento acelerado.
Desde 2017 trabalha focada em soluções e plataformas de chatbot para aplicações em empresas de diversos segmentos e está localizada na Acate em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?
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Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Experiência com suporte técnico ao cliente, preferencialmente em empresas Saas;
- Experiência com liderança de equipe, estruturação de processos e monitoramento e estruturação de métricas/indicadores.
- Conhecimento em Metodologias ágeis;
- Conhecimento em Ferramentas Google Apps;
- Conhecimento em Indicadores de suporte.
E seria INCRÍVEL se você tiver **conhecimento em HTML e Javascript** e **Inglês intermediário.
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**Qual será o seu desafio?
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O objetivo é tornar o Suporte uma área própria, então você terá espaço para estruturar a área e auxiliar no desenvolvimento do time.
Você vai ficar responsável por:
- Conduzir melhorias e criação de processo, métricas e indicadores em alinhamento com o gestor direto;
- Delegar e monitorar os atendimentos realizados pelos agentes de N1 e N2 garantindo qualidade e padrão das devolutivas ao cliente;
- Atuar em demandas estratégicas, quando necessário;
- Monitorar e garantir o cumprimento do SLA;
- Sinalizar com a antecedência necessária qualquer contratempo nas entregas de sua responsabilidade ao gestor direto e demais colegas internos envolvidos na demanda;
- Liderar a elaboração de materiais de apoio, sendo estes, manuais, tutoriais ou vídeos e orientação aos usuários, conforme demanda ou identificação de necessidade, alinhando com o gestor direto;
- Identificar e apresentar sugestões para melhoria de processos que possam melhorar a rotina, otimizar tempo ou elevar o nível de qualidade dos serviços executados, seja no suporte ou em outras áreas;
- Identificar e sinalizar de modo adequado as oportunidades de melhorias para o produto, identificadas no dia a dia.
- Participar de reuniões estratégicas com as lideranças.
**O que você precisa saber sobre a vaga?
**:
A vaga é para atuar de forma **presencial (mas com disponibilidade para atuação híbrida)** na Acate, em **Florianópolis, SC.
** Com carga horária de **segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h.
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A proposta salarial de **R$4.500,00 - CLT **e a empresa também oferece os **benefícios** de VT (R$184,00) + VR (R$474,00) + Plano de Saúde Bradesco + Day Off de Aniversário.
Além disso, também possuem um excelente ambiente de trabalho e, como a empresa tem um crescimento acelerado, possuem bastante espaço para experimentação, testes, troca de experiências e bastante oportunidade de crescimento na empresa.
**Como será seu processo na BDR?
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- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né?
- Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo!
Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante!
Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/