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Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Unimed Porto Alegre


Detalhes da Vaga

Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador. Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio. Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento. Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio. Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores. Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente. Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente. Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa. Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa. Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio. Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área. Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação. Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção. Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente. Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade. Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação. Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência. Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:Unimed Porto AlegreOperadora de planos de saúde.Ramo:Saúde/ Hospitalar (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Unimed Porto Alegre


Built at: 2024-09-17T02:00:34.405Z