Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Quem buscamos?
Você profissional para atuar nos Serviços Próprios, garantindo o funcionamento das unidades de Atendimento; controlando e assegurando a atualização dos documentos legais; monitorando os processos de atendimento; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação de projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador;
- Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio;
- Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento;
- Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio;
- Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores;
- Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente;
- Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente;
- Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa;
- Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa;
- Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio;
- Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área;
- Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação;
- Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área;
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção;
- Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente;
- Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade;
- Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação;
- Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência;
- Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.
**Requisitos e qualificações** Necessário que tenha**:

- Ensino Superior completo;
- Experiência em cargo de liderança de equipe;
- Conhecimento de pacote office.
**Informações adicionais**
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!!
Sim, conquistamos o selo **GPTW - Great Place To Work** pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo **Mental Health - Great People**, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável

Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
Caso você seja selecionado para compor nosso time, será obrigatória a comprovação das vacinas ocupacionais previstas no PCMSO (Hepatite B, Anti-HBS, DT- Difteria e Tétano, tríplice viral e COVID-19 com as doses em dia).
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeit


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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