Atuar nos Serviços Próprios, garantindo o funcionamento das unidades de Atendimento; controlando e assegurando a atualização dos documentos legais; monitorando os processos de atendimento; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação de projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Buscamos profissionais formadores de pessoas.
Que tenha capacidade de gerar resultados através das pessoas, fornecendo direcionamentos, conseguindo comprometê-las com os objetivos e metas da sua área e da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador.
- Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio.
- Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento.
- Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio.
- Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores.
- Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente.
- Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente.
- Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa.
- Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa.
- Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio.
- Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área.
- Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação.
- Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área.
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
- Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente.
- Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade.
- Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação.
- Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência.
- Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.
**Requisitos e qualificações** Necessário que tenha**:
- Ensino Superior Completo
**Não é necessário, mas será um diferencial se tiver**:
- Pós-Graduação, experiência com gestão de pessoas
**Informações adicionais**
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TRI!!
Sim, conquistamos o selo **GPTW - Great Place To Work pelo 3º ano consecutivo** e esse importante reconhecimento mostra que estamos entre as **20 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul**
Buscamos profissional com capacidade de ter uma visão geral do negócio, entendendo os impactos dos processos em outras áreas, a estrutura de metas e os problemas que precisam ser solucionados para atingir tais metas.
Saber o que é importante para o negócio, demonstrar inteligência emocional, tomar decisões assertivas, mesmo diante de situações de pressão.
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então **aqui é o seu lugar!
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**Confira nossas oportunidades