**DESCRIÇÃO DA VAGA**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia;
- Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.
- Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área;
- Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor
- Minimizar os conflitos na área;
- Contribuir para o processo de melhoria contínua da área;
- Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe;
- Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe;
- Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe
- Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora
- Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes
- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção
- Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe
- Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Graduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;
- Sistemas Plusoft, TOTVS.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
- Day off (folga no mês de aniversário)
- Ticket Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Transporte
**Horário**: SEG. A SEX. 12:00 AS 21:00 SAB. 08:00 AS 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Porto Velho ?
**Experiência**:
- Liderança (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)