Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Empresa do segmento de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho.

**Responsabilidades e atribuições**
- Reportar para a gestão casos críticos passado pelo colaborador;
- Realizar consultas de informações no sistema da empresa;
- Alimentar em planilha o controle de ligações recebidas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Experiência com Excel e Word;
- Possuir boa comunicação;
- Escala de Segunda-feira à Quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e Sexta-feira das 08h00 às 17h00;
- Disponibilidade para atuar em contratação por tempo determinado de 180 dias, podendo ocorrer prorrogação.

**Informações adicionais**
- VT
- VR e/ou VA
- Café da manhã no local;
- Desconto em Academia e Farmácia.

Somos a **RHMED|RHVIDA** empresa líder no setor de **_Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho no Brasil_**!!**

Promovemos Saúde, Segurança e Qualidade de Vida do colaborador no ambiente de Trabalho, de forma contínua e pioneira!
- **
Pioneirismo**: Somos pioneiros, sempre à frente da concorrência.
- ** Aprendizagem**: Buscamos permanentemente o conhecimento para assegurar a excelência.
- ** Leveza**: Acolhemos sempre.
- ** Zelo**: Focamos para oferecer agilidade e qualidade.
- ** Realização**: Procuramos desafios e valorizamos realizações

Apostamos no desenvolvimento de nossos talentos, se você quer investir em sua carreira em uma empresa sólida e renomada #VenhaFazerParte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

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