Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Aqui na MK somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução. **Estamos em busca de uma pessoa para liderar o nosso time de Atendimento. Um time com muita expertise no nosso nicho de mercado, que são incansáveis em ajudar a conectar milhões de brasileiros!

**Quer fazer parte? Confira abaixo como será o seu dia a dia**:

- Coordenar a equipe de atendimento;;
- Identificar melhorias nos processos de atendimento ao cliente (chat, fone e tickets);
- Organizar as escalas de trabalho, os plantões e as atividades do time conforme a classificação de prioridade de atendimento;
- Atender clientes exigentes e casos críticos, resolvendo problemas complexos;
- Criar e acompanhar os indicadores da área (número de chamados, avaliação dos atendimentos, tempo médio de atendimento, entre outros);
- Dar suporte e feedback constante ao time, estimulando o desenvolvimento das pessoas;
- Propor otimização de processos e maior eficiência da operação desimpedido e promovendo resolução de problemas;
- Participar dos processos de seleção de pessoas sempre que necessário.
- Ser colaborativo, ter um perfil protagonista e pró ativo

***

**Características que te destacam**:

- Entusiasmo para inovar e curiosidade em aprender cada vez mais;
- Foco na alta qualidade e melhoria contínua do atendimento e do software;
- Trabalhar bem em equipe e "traduzir" informações técnicas para outras áreas;
- Comprometimento e vontade de crescer pessoal e profissionalmente.
- Sólida experiência em liderança de equipe
- Alto comprometimento;

**Conhecimentos técnicos que te destacam**:

- Desejável formação superior completa ou em andamento;
- Desejável experiência no ramo de Telecom, Provedores de Internet
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Experiência no uso de sistemas de CRM e plataformas de atendimento, além de entender como essas ferramentas podem ser otimizadas.
- Capacidade de identificar gargalos nos processos e soluções científicas para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

***

**Diversidade & Inclusão MK**

O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades! Portanto, aqui todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos! Venha ser MK!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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