Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atividades: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos.
Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na área.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.959,88 - R$3.864,39 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Estacionamento (Manobrista) - Folguista

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Realiza atendimento aos clientes, manobras, orientação de tráfego e atividades de caixa. **Requisitos**: - Disponibili...


Cetro Park Estacionamentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Estacionamento (Manobrista)

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Realiza atendimento aos clientes, manobras, orientação de tráfego e atividades de caixa. **Requisitos**: - Disponibili...


Cetro Park Estacionamentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Gelateria E Cafeteria (Vila Madalena

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. **Resumo das atividades*...


Milano Comercio Varejista De Alimentos S.A (Bacio Di Latte) - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ouvidoria Júnior (Vaga Exclusiva Para

Atuar no atendimento as demandas oriundas do canal de Ouvidoria do Banco, visando a melhoria na qualidade do atendimento e redução dos prazos para garantia d...


Banco Master - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T10:40:18.133Z