Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Estamos apoiando empresa no segmento da medicina veterinária na busca de um Líder de Atendimento. Desafio: Supervisionar o padrão ideal de atendimento, a performance de atendimento das recepcionistas e o retorno dos clientes em relação à percepção de imagem e de identidade de marca. A empresa está em fase de crescimento e desejamos encontrar um profissional que ajude a construir uma equipe de atendimento excelente! Principais atividades: - Supervisionar as recepções - Verificar se a imagem efetiva da empresa condiz com suas diretrizes - Prezar pelo atendimento ideal - Verificar a qualidade de tratamento dos clientes - Identificar possíveis pontos de melhoria na qualidade visual (dresscode), verbal e comportamental da recepção - Levar aos superiores imediatos as necessidades de modificação nos padrões estabelecidos, se for o caso. - Implantar as diretrizes de atendimento estabelecidas pela identidade de marca - Acompanhar os atendimentos de acordo com o padrão condizente com a identidade da marca, e sugerir alterações e mudanças sempre que necessário. - Acompanhar o retorno dos clientes e seu grau de satisfação para ser possível sugerir mudanças no padrão de atendimento de acordo com a percepção dos clientes. - Ser capaz de treinar uma equipe de atendimento. - Investigar, munir os gestores de informação e, se possível, resolver os principais casos de insatisfação dos clientes. - Desenvolver mensagens padrão para Whatsapp, atendimento telefônico e presencial, incentivando a autonomia consciente das recepções. Requisitos: Formação superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência na liderança de times de atendimento (perfil hands-on), capaz de acompanhar as atividades do cotidiano, nível tático operacional. Flexibilidade de horários para acompanhar os times manhã e tarde. Disponibilidade para atuar em regime de escala (6x1). Experiência na implantação e controle de indicadores de performance da equipe. Habilidade no uso de Pacote office e Excel. Habilidade de liderança, facilidade de comunicação e relacionamento, proatividade e organização complementam o perfil desejado. Condições de Contratação: Regime de contratação: CLT. Horário : 44 horas semanais, segundo escala. Benefícios: Vale Alimentação (R$ 307,53/mês); Vale Refeição (R$ 36,92/dia); Assistência Médica (Amil com co-participação); Assistência odontológica, VT.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Vale-refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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