A GreenPlat tem como compromisso transformar a sociedade por meio da rastreabilidade, auxiliando o controle dos indicadores ESG.Nós garantimos uma economia circular acelerando uma produção mais consciente através de dados, e assim contribuímos para a redução dos impactos ambientais, além de potencializar o crescimento econômico sustentável.A necessidade de uma melhor gestão da produção e do varejo, mitigação de desperdício, da poluição, com ações que reduzam o prejuízo ao ecossistema e a todos os meios que estão interconectados são fatores alarmantes dentro da atual economia e essenciais para a saúde do meio ambiente em que vivemos.Acreditamos que para o crescimento constante dessa (R)Evolução Sustentável, eu, você, NÓS somos essenciais neste processo.Gostou do propósito?Estamos a procura de uma pessoa que venha fazer a diferença na nossa empresa!
Essa pessoa vai integrar o time de CS e vai liderar o timede Onboarding, Ongoing e Suporte.Dá uma olhada na nossa vaga!
Você vai fazer a liderança de todo time de CS;Acompanhar o dia a dia do time, garantir a execução correta dos processos e a qualidade dos atendimentos;Dar apoio operacional no atendimento e em visitas a clientes;Dar apoio operacional ao time de onboarding;Acompanhar as métricas e os dados do time de CS;Fazer reuniões diárias para manter a operação de CS.
Graduação e pós graduação completasExperiência na área de CS;Forte habilidades em negociações;Você precisa ser pró-ativo, organizado e saber fazer gestão de tempoFamiliaridade com práticas modernas em Gestão de Incidentes e Problemas;Conhecimento em metodologias ágeisOrientado a processos e qualidadeExperiência em operações de suporte às aplicações e serviços SaaS;Experiência com ferramentas de helpdeskSaber trabalhar com times que trabalham em escalaTer conhecimento em plataformas como JIRA será um diferencial.