Líder De Atendimento Em Tecnologia

Detalhes da Vaga

Empresa do ramo de _**Tecnologia**_ contrata:
**Lider de Atendimento**

**Requisitos**:

- Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou cursos da área Tech;
- Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office.
**Atividades**:

- Liderar equipe de suporte técnico de atendimento à empresas;
- Monitorar desempenho de equipe;
- Dar feedback e desenvolver atendentes com foco no cliente;
- Analisar e Organizar processos de melhoria;
- Treinar e Orientar processos de atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$2.900,00 por mês

**Benefits**:

- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Schedule:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Telemarketing - Suporte

Informações sobre a vaga: - 05 horas diárias e 30 horas semanais de trabalho; - Segunda a sábado. **Responsabilidades**: - Suporte ao cliente; - Abertura d...


F2 Consultoria Organizacional - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Agente De Limpeza - Guarapari/Es

Buscamos Agente de Limpeza para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e garantir o bem estar de cada colaborador da empresa. Ter atenção aos de...


Autoglass Limpeza E Obras - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja - Jardim Camburi Es

**Endereço**:R VICTORINO CARDOSO, 40, JARDIM CAMBURI -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhõe...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T16:48:58.157Z