Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

O Líder de Atendimento realiza atividades relacionadas à vendas e operação de loja, além da liderança e gestão da equipe.
Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja.
Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência.
Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja.
Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema.
Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário.
Oferta Produtos e Serviços Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado;
- Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtos conforme planejado;
- Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área;
- Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional;
- Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja;
- Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja;
- Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades;
- Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Necessário Ensino Médio;
Ensino Superior em andamento será um diferencial;

Conhecimentos Técnicos:
Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros;
Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
Pesquisa de Mercado;
Gestão de Pessoas;
Gestão de Relacionamento com os Clientes;
Liderança de Equipe;
Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa;
Produtos e Serviços da Empresa;
Técnicas de Vendas.
Nossa missão é **tornar a vida das famílias mais feliz.
**

O empenho em nossas atividades, as inovações que implementamos e as novidades que buscamos têm um propósito: realizar os sonhos das pessoas e tornar suas vidas mais práticas, felizes e aconchegantes todos os dias.
Acreditamos no protagonismo de cada um.
E por acreditar nesse potencial transformador, buscamos profissionais apaixonados, talentosos e de alta performance que possam juntar-se ao nosso time e crescer junto com a gente.
**Nós encantamos nossos clientes, Somos éticos, Temos paixão pelo que fazemos, Nós temos atitude, Somos bons no que fazemos, Adoramos a simplicidade e Reconhecemos nossa gente.
**

Se você se identifica com nossos valores e nosso propósito, se é um profissional com atitude e energia e se acredita no seu papel realizador, **vem fazer parte da Le!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Shopping Vila Velha - Noturno

**Essa oportunidade é para nossa unidade **Shopping Vila Velha**, em Vila Velha/ES. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga**: - Recebe,...


Principal - Espírito Santo

Publicado a day ago

Atendente De Restaurante

**DESCRIÇÃO DA VAGA** Ser um atendente acolhedor que presta serviço com hospitalidade, tomando para si a responsabilidade de entregar uma experiência excele...


Café Illu - Espírito Santo

Publicado a day ago

Consultora De Relacionamento

**Nível**: Consultor **Cursos de**: adminiatração,Administração com ênfase em Gestão Comercial **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contrato**...


Heach - Espírito Santo

Publicado a day ago

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Buscamos um Auxiliar de Atendimento ao Cliente (SAC) para realizar atendimento aos clientes, tratar procedimentos de devolução e garantia de produtos e demai...


Instituto Integridade - Espírito Santo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T03:33:49.690Z