Líder De Atendimento/Equipe - Call Center

Detalhes da Vaga

_**NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO NO SEGUIMENTO DE SAÚDE**_
- **NECESSÁRIO RESIDIR EM RECIFE, JABOATÃO DOS GUARARAPES OU CAMARAGIBE.
**_
- **SÓ SERÁ AVALIADO CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL INFORMADO.
**_

**Liderar equipe da Central de Atendimento, orientando e acompanhando para atingimento de metas e desafios da empresa.
**

**Responsabilidades e atribuições**

**Liderar a equipe da Central de Atendimento.
(Receptiva, Ativa e Mensagens).
**
- Aplicar feedback Comportamental e de Qualidade na equipe da Central de Atendimento.
- Acompanhar e desenvolver seus liderados.
- Prestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operação.
- Acompanhar e Supervisionar as tratativas de Mensagens em Geral.
- Auxiliar a Gestão nas demandas sazonais.
- Abrir chamados e acompanhar a solução de problemas em geral junto ao departamento.
- Preenchimento e análise das planilhas e relatórios para gestão da equipe.
- Acompanhar e supervisionar o atingimento de metas de agendamento da equipe.
- Elaborar circulares para atualização de informações à equipe.
- Elaboração e aplicação de treinamentos aos colaboradores.
- Realizar monitorias de qualidade dos operadores diariamente.
- Elaborar pauta de monitoria com a devida avaliação da ligação e aplicar feedback ao operador.
- Gerar relatório de fechamento de performance mensalmente.
- Acompanhar pontualmente o status da fila de atendimento e nível de serviço.
- Acompanhar quando solicitado recrutamento e seleção junto com o departamento responsável.
Aumento de quadro e reposição.
- Prestar atendimento pessoal a pacientes sempre que necessário.
- Responsável pela elaboração de Campanhas Motivacionais mensais para a equipe.
- Atender ligações de pacientes em casos onde o operador não consegue dominar a situação.
- Gerar, alimentar e fazer o fechamento do relatório mensal.
- Treinamento de novos colaboradores.
(Parte de Atendimento)
- Protocolar com o RH os atestados e declarações recebidas dos colaboradores do departamento.
- Acompanhar as saídas de pausas dos operadores para que não haja saídas simultâneas.
- Fazer apresentação mensal de resultados para liderança, com indicadores principais, com plano de ação para os ofensores.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ensino Superior/Técnico completo ou cursando;
- Facilidade para utilizar sistemas;
- Experiência com supervisão/liderança de equipe;
- Será diferencial experiência no segmento da Saúde;
**Informações adicionais**
- Contratação: CLT
- Benefícios: VA E VT.

Somos uma clínica que compreende a odontologia e reabilita a saúde bucal para que a experiência de cuidar-se seja singular, segura e impecável.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno diário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

**Responsabilidades**: Servir bebidas, comidas e sobremesas aos clientes. retirar os restos da mesa e limpá-la. Antes da abertura do estabelecimento, executa...


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