Líder De Atendimento I - Laboratório Lacmar

Líder De Atendimento I - Laboratório Lacmar
Empresa:

Laboratório Lacmar



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 8 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes. Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado. Pré-requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência de 1 ano na area/em liderança Desejável cursos e formações em Recepção, Atendimento ao cliente, entre outras. Atividades: Conhecer o fluxo de atendimento, cumprindo a IT.ATD.001; Coordenar o atendimento assegurando agilidade e segurança; Recepcionar os visitantes e clientes, garantindo a identificação de todos; Efetuar o cadastro dos pacientes e inclusão e exclusão de exames no sistema;  Garantir a comunicação do posto de atendimento com a central administrativa utilizando-se dos meios de comunicação oficiais da empresa;  Realizar pedidos e fazer o controle de insumos;  Receber e remeter guias e correspondências; Acompanhar as metas do posto (quando aplicável); Manter a comunicação e bom convívio com nossos clientes internos utilizando-se dos meios disponibilizados;  Demandar à equipe e realizar a conferência das guias de cadastro ao final do pico de atendimento; Acompanhar os processos de modo a garantir a qualidade e evitar prejuízos como glosas, recoletas, erros de cadastros e outros; Lançar e acompanhar dados de exames realizados em sistema de gerenciamento; Acompanhar o processo de entrega de amostras ao transporte, por meio do sistema e comunicação com os setores envolvidos; Zelar pela estrutura da unidade, garantindo o preenchimento das planilhas de controle; Acompanhar e monitorar a liberação de resultados; Quando necessário, realizar a abertura de não conformidades; Garantir o fluxo de fechamento de caixa, quando aplicável;  Elaborar relatórios sobre a unidade sob sua responsabilidade; Realizar reuniões periódicas com a equipe, garantindo a comunicação interna; Delegar e acompanhar as atividades da equipe conforme alinhado pela coordenação pré-analítico; Manter uma cultura de feedbacks sobre o desenvolvimento da unidade e equipe com o superior imediato; Avaliar e monitorar o desempenho, assim como a postura dos membros da equipe para subsidiar o coordenador com as informações necessárias para avaliação do desempenho.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento I - Laboratório Lacmar
Empresa:

Laboratório Lacmar



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor De Campo (2533)

OPORTUNIDADE CLT PARA EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENERGIA EQUATORIAL EM SÃO LUÍS- MA (2533) Supervisor - MenvieVagas


Maranhão

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