Líder De Atendimento ( Loja 28 - Jóquei Clube -Fortaleza/Ce)

Detalhes da Vaga

A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil.
Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo.
Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA".
#vemserfreitas /n Ensino médio completo; Experiência na função; Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.   /n Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução; Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido.
No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente; Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada.
Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente.
Após esse processo, solicitar a realização do depósito; Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa; Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias.
Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente; Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento.
Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar.
As divergências devem ser tratadas por NRIs; Demandas financeiras: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos; Tratamento de avarias: Analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições, caso posso ser vendida, deve precificar conforme orientação.
Para as avarias totais e plásticos que não tem condições de venda, deve ser emitida nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas; Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável; Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo; Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

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