Líder De Atendimento Monitoramento

Detalhes da Vaga

Gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente;
Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente;
Acompanhamento operacional e controle de indicadores de desempenho da organização, tais como: turnover, aderência, absenteísmo, qualidade, horas extras, nível de serviço;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.833,55 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pergunta(s) de seleção:

- Possui CNH?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Subgerente

Restaurante admite Subgerente em Botucatu (Vila Real). Auxiliar o gerente na coordenação das atividades diárias do restaurante, supervisionando a equipe e g...


Restaurante - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Expedição

Empresa de transporte rodoviário admite Gerente de Expedição em Guarulhos (Vila Paraiso). Planejar e executar rotinas de expedição, incluindo coletas, entre...


Empresa De Transporte Rodoviário - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gestor De Negócios

Empresa admite Gestor de Negócios em São Paulo (Vila Simone). Planejar, controlar processos de implantações dos serviços de saúde. Preparar estudo de viabil...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Fiscal De Loja

Empresa de segurança e facilities admite Fiscal de Loja em São Paulo. Monitorar o comportamento dos clientes para prevenir furtos. Verificar a conformidade ...


Empresa De Segurança E Facilities - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T05:48:30.573Z