Líder De Atendimento Monitoramento

Detalhes da Vaga

Gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente;
Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente;
Acompanhamento operacional e controle de indicadores de desempenho da organização, tais como: turnover, aderência, absenteísmo, qualidade, horas extras, nível de serviço;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.833,55 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pergunta(s) de seleção:

- Possui CNH?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ajudante (Mekol) - Zona Oeste

Requisitos: - Ensino fundamental ou médio completo - Boa disposição física e proatividade. Horario: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Precisa trazer refeiç...


Grupo Facility - São Paulo

Publicado 3 days ago

Manager

Gerenciar projetos técnicos de grande escala abrangendo equipes multifuncionais.Comunicar o status, os problemas e os riscos do projeto em tempo hábil a toda...


Dbr Consultoria E Tecnologia Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente E-Commcerce (Pcd)

A empresa COMM está com a oportunidade interna para ocupar a posição de GERENTE E-COMMCERCE em nossa equipe. Você será responsável por gerenciar e otimizar a...


Comm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Peças

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional comprometido e dinâmico para a posição ...


Questor Sistemas S.A - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T11:58:43.944Z